GUARDAI-VOS DOS FALSOS PROFETAS, QUE VEM A VÓS DISFARÇADOS DE OVELHAS,MAIS INTERIORMENTE SÃO LOBOS DEVORADORES. COLHE-SE PORVENTURA, UVAS DOS ESPINHEIROS, OU FIGOS DOS ABROLHOS?
ASSIM TODA ÁRVORE BOA PRODUZ BONS FRUTOS; PORÉM A ÁRVORE MÁ PRODUZ FRUTOS MAUS. UMA ÁRVORE BOA NÃO PODE DAR MAUS FRUTOS; NEM UMA ÁRVORE MÁ DAR FRUTOS BONS. TODA ÁRVORE QUE NÃO PRODUZ BOM FRUTO É CORTADA E LANÇADA NO FOGO. PORTANTO, PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS.

"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" (Luther King)



sábado, 31 de março de 2012

Derrubando por terra a tese da prosperidade.

Os dirigentes do evangelho da prosperidade afirmam que , quando o crente vai mal financeiramente , a causa é a falta de fé, esta em pecado e desagradando ao Senhor.
Qual a explicação para esses dados? Se os que professam o judaísmo não acreditam em Cristo, vejam que tem algo errado, e eu bem sei o que é. Neste falso evangelho, quem prospera mesmo ,são os dirigentes, [bispos apóstolos e profetas]Patentes requeridas por eles próprios.____________________________________________________________________________________________________________________ Continuando agora vamos partir para a saúde e qualidade de vida.
Para o quinto ano consecutivo, a França assume primeiro lugar na nossa qualidade anual do Índice de Vida. Nenhuma surpresa. Sua burocracia cansativa e impostos elevados são compensados ​​por uma qualidade insuperável da vida, incluindo os cuidados de melhor do mundo da saúde. França sempre rende altos escores na maioria das categorias. Mas você não precisa para cálculos de dizer a sua bon vivant estilo de vida é especial. Passo de um avião e você vai experimentar em primeira mão. Eu sempre desejo indicadores de qualidade de vida poderia medir o coração de um país e alma. Mas é impossível enumerar a alegria de persistência por horas durante o jantar e uma garrafa de vinho tinto em uma brasserie parisiense. Ou passear ao longo do Sena em uma manhã de primavera, picando através mercadorias dos vendedores de livros ". Ou comprar croissants amanteigados no boêmio de Montmartre ... ouvir os sinos de Notre Dame ... caminhando ruas antigas pavimentadas com poesia. Paris Romântico oferece o melhor de tudo, mas os serviços não cair em aldeias da Alsácia vinho ... na Córsega selvagem e encantador episódio de alfazema-scented Provence. Ou, no Languedoc dos trovadores, banhada pelo sol do Mediterrâneo. Provinciais propriedades francesas são freqüentemente preços razoáveis ​​e estilos de vida são menos caros do que Paris. A região Sudoeste Midi-Pyrénées é um terreno de caça particularmente bom para casas de aldeia, para menos de $ 100.000 e três pratos clássicos almoços para US $ 14. Casas em cascata com glicínias de flor; mercados ao ar livre estão por toda parte Foie gras, alho-de-rosa, Armagnac, e violetas cristalizadas não são tarifa gourmet para os moradores.. Em vez disso, apenas mais um dia de compras.Postado em 10 de fevereiro de 2010 por International Living____________________________________________________________Pelo que me costa a França não tem essa proclamada fé, que os lideres da prosperidade e saúde pregam._____________ Renato Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado, não a palavrões, a descriminação e a o pejorativo.