GUARDAI-VOS DOS FALSOS PROFETAS, QUE VEM A VÓS DISFARÇADOS DE OVELHAS,MAIS INTERIORMENTE SÃO LOBOS DEVORADORES. COLHE-SE PORVENTURA, UVAS DOS ESPINHEIROS, OU FIGOS DOS ABROLHOS?
ASSIM TODA ÁRVORE BOA PRODUZ BONS FRUTOS; PORÉM A ÁRVORE MÁ PRODUZ FRUTOS MAUS. UMA ÁRVORE BOA NÃO PODE DAR MAUS FRUTOS; NEM UMA ÁRVORE MÁ DAR FRUTOS BONS. TODA ÁRVORE QUE NÃO PRODUZ BOM FRUTO É CORTADA E LANÇADA NO FOGO. PORTANTO, PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS.

"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" (Luther King)



domingo, 18 de março de 2012

Vigiai para não cair nas garras! Êle está faminto.

Joel Osteen se tornou um nome familiar devido ao seu sucesso incrível. Ele "pastores" a maior igreja nos Estados Unidos, Igreja Lakewood, em Houston, Texas, que em 2008 se gabava média final de semana de dança atenção de 43.500, quase o dobro de seu concorrente mais próximo. [5] Osteen assumiu a direção da Igreja Lakewood, em 1999, sobre a morte de seu pai, John. John Osteen era abertamente um pregador do evangelho da prosperidade que fundou Lakewood em 1959 e tinha construído em um membro da igreja antes de 6000, seu filho, o substituiu. Joel, que até aquele momento havia dado a liderança para o ministério de televisão de Lakewood e pregou apenas uma vez antes, foi empurrado para o púlpito e logo a igreja começou a explodir. Hoje, os serviços de Lakewood são transmitidos em mais de 100 países, Joel escreveu dois multi-milhões de livros vendidos, e ele, juntamente com sua esposa, mãe, e vários músicos de Lakewood, viajar por todo o mundo, oferecendo um evento que eles chamam de "Noite da Esperança . "Enquanto a maioria das igrejas luta para encontrar e manter os membros, as pessoas estão dispostas a comprar ingressos de US $ 15 para assistir a" A Noite da Esperança "e os auditórios são geralmente embalados. Osteen não tem formação teológica e é óbvio a partir de seus livros, sermões e entrevistas na televisão que ele tem pouco conhecimento da Escritura. No entanto, ele pegou uma onda sem precedentes de popularidade e poderia claramente reivindicar o título como o pastor mais admirada nos Estados Unidos. Esta popularidade, claro, é em grande parte devido à sua mensagem. Evitando qualquer coisa controversa ou negativa (tais como o inferno ou o julgamento ou até mesmo o pecado), Osteen proclama uma mensagem de positivismo puro. O título de seu primeiro livro, sua melhor vida agora, resume o que Osteen tem para oferecer seus diversos públicos. Se vamos seguir determinados princípios ou passos (sete para ser exato), então a história vai, nossa existência será feliz, saudável e abençoada com tudo o que faria esta vida maravilhosa. Esta é uma mensagem que apela para a carne dos descrentes e pessoas de mentalidade mundana cristãos e explicaria o status de superstar que Osteen tem agora. Claro que isto é uma acusação dura. Estou cobrando Joel Osteen de ser um falso mestre: um homem que tem torcido o evangelho para atrair a natureza caída do povo, que transformou a Deus em um gênio, e que distorceu as Escrituras para apresentar uma forma quente e fuzzy ainda deformada do Cristianismo . Para ver se eu estou correto ou apenas ser mesquinho, precisamos voltar às palavras reais Osteen como encontrado em sua melhor vida agora.------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Joel Osteen e O Evangelho da Prosperidade. trecho do Escrito por Gary Gilley--© Southern Ver Capela · 4500 Sul Second Street · Springfield, IL 62703 · 217-529-1876

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado, não a palavrões, a descriminação e a o pejorativo.