GUARDAI-VOS DOS FALSOS PROFETAS, QUE VEM A VÓS DISFARÇADOS DE OVELHAS,MAIS INTERIORMENTE SÃO LOBOS DEVORADORES. COLHE-SE PORVENTURA, UVAS DOS ESPINHEIROS, OU FIGOS DOS ABROLHOS?
ASSIM TODA ÁRVORE BOA PRODUZ BONS FRUTOS; PORÉM A ÁRVORE MÁ PRODUZ FRUTOS MAUS. UMA ÁRVORE BOA NÃO PODE DAR MAUS FRUTOS; NEM UMA ÁRVORE MÁ DAR FRUTOS BONS. TODA ÁRVORE QUE NÃO PRODUZ BOM FRUTO É CORTADA E LANÇADA NO FOGO. PORTANTO, PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS.

"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" (Luther King)



sábado, 7 de abril de 2012

A farsa diabólica:

Quando o diabo não pode ter uma igreja para servi-lo,e negar completamente o Evangelho, ele usa lideres religiosos que tem a ambição e a sede de dinheiro, para colocar parte das Escrituras Sagradas contra outras partes. Traduzem as Palavras de Deus para servir aos seus interesses e ao interesse dele[O diabo].Assim ele continua a levar milhares de vidas a ruína e a perdição. O evangelho falsificado geralmente é muito atraente, promete uma vida material de êxitos acima de tudo, uma vida saudável acima de tudo e, tudo que as pessoas ambicionam aqui na terra, assim oferecendo essas vantagens, o diabo vai ceifando vidas e fazendo a sua igreja. É bom que todos saibam que a salvação é um dom gratuito Deus o ama e deseja que você saiba que a salvação não é pelas obras, é um dom. O caminho da salvação provido por Deus é receber a Cristo pessoalmente, confiando nele somente para nos salvar, e dar vida e gozo celestiais , e não aqui, onde tudo passa. Esse video: Heresias - Paulo Junior, com suas palavras abençoadas nos leva a grande realidade do que esta acontecendo nesse falso evangelho que esta em voga e moda no momento, o evangelho tão difundido pelos [Bispos, Profetas e Apóstolos] Eles mesmo se auto ditam as patentes aqui destacadas, e na realidade servem aos intuitos malignos. -------------------------Renato Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado, não a palavrões, a descriminação e a o pejorativo.