GUARDAI-VOS DOS FALSOS PROFETAS, QUE VEM A VÓS DISFARÇADOS DE OVELHAS,MAIS INTERIORMENTE SÃO LOBOS DEVORADORES. COLHE-SE PORVENTURA, UVAS DOS ESPINHEIROS, OU FIGOS DOS ABROLHOS?
ASSIM TODA ÁRVORE BOA PRODUZ BONS FRUTOS; PORÉM A ÁRVORE MÁ PRODUZ FRUTOS MAUS. UMA ÁRVORE BOA NÃO PODE DAR MAUS FRUTOS; NEM UMA ÁRVORE MÁ DAR FRUTOS BONS. TODA ÁRVORE QUE NÃO PRODUZ BOM FRUTO É CORTADA E LANÇADA NO FOGO. PORTANTO, PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS.

"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" (Luther King)



segunda-feira, 16 de abril de 2012

O incrivel perigo dos falsos profetas

Advertências:"Do menor ao maior, todos são gananciosos por lucro;. Profetas e sacerdotes igualmente, todo o engano prática Eles se vestem a ferida do meu povo como se não fosse sério" Paz, paz ', dizem eles, quando não há. . paz envergonham de sua conduta repugnante Não, eles não têm vergonha em tudo;? eles não sabem até corar Então, eles vão cair entre os caídos;. eles serão trazidos para baixo quando eu puni-los ", diz o Senhor (Jeremias 6:13-15).______________________________________Eles mentiram sobre o Senhor, e disseram: "Ele não fará nada Nenhum mal virá até nós;! Nunca veremos espada nem fome Os profetas são como o vento ea palavra não está com eles;. Então deixe que eles dizem ser feito para eles. " (Jr 5:12,13)._______________________________Isto é o que o Senhor Todo-Poderoso diz: "Não ouça o que os profetas estão profetizando para você, pois eles enchê-lo com falsas esperanças falam da visão a partir de suas próprias mentes, não da boca do Senhor Eles continuam a dizer a quem.. me desprezam: O Senhor diz: Você vai ter paz. " E para todos aqueles que seguem a teimosia de seus corações, eles dizem: 'Nenhum mal acontecerá com você.' Mas qual deles esteve no conselho do Senhor para ver ou ouvir a sua palavra? Quem ouviu e ouviu a sua palavra? (Jeremias 23:16-18)______________________________________Mas houve também falsos profetas entre o povo, assim como haverá falsos mestres entre vocês. Eles irão introduzir secretamente heresias destruidoras, negando até o Senhor soberano que comprou - trazendo repentina destruição sobre si mesmos. Muitos seguirão as suas vergonhosas e trará o caminho da verdade em descrédito. Em sua ganância desses professores vai explorá-lo com histórias que fizeram para cima. A condenação tem sido desde há muito paira sobre eles, ea sua destruição não foi dormir (2 Pedro 2:1-3)._______________________________Não mandei esses profetas, contudo eles executados com a sua mensagem, eu não falei com eles, todavia eles profetizaram. Mas se tivessem assistido ao meu concílio, eles teriam proclamado as minhas palavras ao meu povo eo teriam feito-los de seus maus caminhos e das suas más ações (Jr 23:21,22).______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado, não a palavrões, a descriminação e a o pejorativo.